Facebook
06/05/2014 - 20h53m

Vereador Júnior Geo solicita prorrogação do prazo para pagamento do IPTU com desconto

Ascom Vereador Professor Júnior Geo

Em função de erros na leitura do código de barra do carnê do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que deveria ser pago até o dia cinco de maio com desconto de 30%, o vereador professor Júnior Geo (Pros) solicitou a prorrogação do prazo ao Executivo, por meio de requerimento, na sessão desta terça-feira, 6, que foi suspensa por falta de quórum.

O parlamentar disse que a população não deixou para última hora para cumprir com suas obrigações financeiras e que o fato do Executivo ter travado o pagamento dos servidores municipais, que há mais de oito anos recebem seus vencimentos até o dia 1º de cada mês, também contribuiu com a aglomeração de pessoas nas agências bancárias, impossibilitando muitos de efetuarem o pagamento do imposto na data prevista.

"As agências estavam lotadas e até as 19 horas muitas pessoas não conseguiram pagar o imposto porque o código de barra não conferiu. Ninguém se recusa a pagar o que é devido, o que a população não concorda é com o valor que está sendo cobrado. Quero receber a lista com o nome dos 20 mil beneficiados com a isenção do IPTU para mostrar a sociedade que muitos deles não merecem a isenção", cobra Júnior Geo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS