Facebook
20/04/2017 - 14h03m

NA CÂMARA MUNICIPAL

Vereador Júnior Geo reforça representação da sociedade independente de religião

Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo

Não vejo a necessidade de criação de bancadas de segmentos religiosos na Câmara Municipal de Palmas, fomos eleitos para representar a sociedade, independente de religião”, afirmou Geo.

 

O vereador professor Júnior Geo utilizou a tribuna da Casa de Leis nesta quinta-feira, 20, para discordar da criação da bancada católica. “Sou católico, filho, neto e bisneto de católicos, não sou a favor de bancadas religiosas porque independente de religião, fui eleito para representar a sociedade”, argumentou Geo.

O parlamentar ainda justificou que seu posicionamento é o respeito a toda e qualquer religião. “Vivemos em um país laico.  Estamos em defesa do que é correto para a sociedade, fomos eleitos para fiscalizar ações do executivo, lutar por melhorias que beneficiem a todos e contribuam para o crescimento da nossa cidade”, explicou.

Para Júnior Geo, os vereadores podem e devem atuar em defesa da família independente de pertencer a bancadas segmentadas. “ Sou contrário à necessidade de criar uma bancada religiosa. Segmentar uma Câmara Municipal num país laico é questionável. Reafirmo meu respeito ao direito de cada vereador desta Casa optar pela criação de bancadas religiosas”, reforçou o parlamentar. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS