Facebook
08/01/2018 - 17h55m

POLÍCIA

Veículo é apreendido pela PM em Augustinópolis com restrição de roubo/furto

Ascom/9º BPM

PM recupera veículo com restrição de roubo/furto ocorrido em Brasília-DF

A Polícia Militar (PM) recuperou por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 08, em um lavajato no centro da cidade de Augustinópolis, um veículo Ford/Ka, placa JHZ-1129 de Brasília-DF, com registro de roubo/furto, conforme o sistema nacional. 

A PM realizava patrulhamento quando deparou com veículo estacionado na calçada do lavajato impedindo a circulação de pedestres. Os policiais militares procuraram o proprietário do estabelecimento e orientaram para que o carro fosse retirado do local.

Suspeitando da procedência do automóvel, os policiais iniciaram uma averiguação onde constataram que o carro possuía sinais de adulteração na marcação nos vidros e também no chassi. O proprietário do lavajato informou a PM que o veículo estava ali há cerca de 3 meses, pois o responsável pelo veículo, um morador de São Sebastião, não tinha dinheiro para pagar os reparos mecânicos contratados.

Os policiais militares descobriram ainda que a identificação original do veículo apontava para sua verdadeira placa, sendo JIV-5138, também de Brasília-DF e com restrição de roubo/furto naquela capital federal. O automóvel foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS