Facebook
09/07/2018 - 19h41m

TRAGÉDIA

Vaqueiro embriagado morre ao pular de motocicleta em Parauapebas

Redação

O vaqueiro Rainerio Pires Chaves, 28 anos de idade, natural de Buriti Cupú-MA, que residia na zona rural de Parauapebas, morreu após pular da moto Honda, Pop, vermelha, placa PSJ-1491, Buriti Cupú-MA, pilotada por Alice Matos 20 anos de idade, esposa da vítima.

O caso aconteceu por volta de 01h30, da madrugada de domingo, 08, na rodovia Faruk Salmem enfrente ao prédio do Detran de Parauapebas. A esposa da vítima , contou que ela e seu esposo retornavam para sua residência na região da Palmares Sul após ingerir algumas latas de cervejas quando por volta de 01h00, Ela chamou o marido para ir embora e como ele estava bastante embriagado ela não deixou ele levar a moto e quando trafegavam no sentido da Palmares, ele teria dito que iria pular da moto.

“Eu falei para ele não fazer isso e continuei pilotando, quando de repente percebi que ele havia pulado então parei e retornei e ele estava caído no meio da pista. Como ele estava desacordado e vinha um carro na mesma direção arrastei ele para beira da pista e com ajuda de um casal que chegou no local, ligamos para o SAMU“, contou Alice Matos, acrescentando que ao chegar no local a equipe do SAMU ainda tentou reanimar Rainerio Pires, mas sem sucesso.

Informada do fatídico uma equipe de investigadores de Polícia Civil esteve no local e após levantamento de praxe o cadáver foi removido pelo (IML), para exame de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.

Quanto a mulher foi conduzida junto com a moto para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi ouvida em depoimento e liberada.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS