Facebook
18/10/2017 - 13h47m

REUNIÃO

Unitins traça metas para melhorias em cursos superiores em Augustinópolis

Professores de Augustinópolis se reúnem para traçar metas de melhorias para os cursos superiores

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), câmpus de Augustinópolis, reuniu professores que compõem o núcleo estruturante nesta terça feira, 17, na referida unidade para tratar sobre metas de melhorias para os cursos de Direito, Enfermagem e Ciências Contábeis.

O encontro foi coordenado pelo consultador educacional Gildásio Mendes, que chamou atenção para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Para ele, o Núcleo Docente Estruturante (NDE) da Unitins precisa também participar ativamente das articulações junto a equipe do Enade da Universidade. 

É sabido que a Unitins encontra-se em processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para os próximos dez anos e, ao tratar do assunto,  o consultor chamou atenção dos professores do NDE para que eles, junto com os coordenadores de curso,  tenham a responsabilidade de conduzir o processo para uma melhoria nos serviços prestados aos alunos. O consultor defende que eles são os responsáveis por tudo que acontece no curso e que os alunos são os clientes e, desta forma, precisam receber um trabalho com qualidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS