Facebook
11/07/2017 - 11h33m

CÂMPUS ARAGUATINS, AUGUSTINÓPOLIS E DIANÓPOLIS

Unitins segue com inscrições abertas para curso de Libras Instrumental

Redação

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio do Programa de Extensão Escola de Línguas, oferta o Curso de Libras Instrumental, com 40 horas na modalidade de Educação a Distância (EaD), para os Câmpus Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de julho de 2017. Para conhecer o edital, acesse aqui.

O Curso Instrumental de Libras tem como objetivo prover subsídios gramaticais introdutórios da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e visa atender especialmente às demandas referentes à inclusão, proporcionando aos participantes o conhecimento de uma nova língua de natureza gestual, a fim de gerar competências comunicativas que valorize a educação e a cultura das pessoas surdas.

O curso é direcionado aos discentes, docentes e servidores técnico-administrativos da Unitins, e ofertará 45 (quarenta e cinco) vagas, sendo 15 (quinze) para o Câmpus Araguatins, 15 (quinze) para o Câmpus Augustinópolis e 15 (quinze) para o Câmpus Dianópolis.

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS