ENERGISA ON
Facebook
05/12/2017 - 19h13m

EDUCAÇÃO

Unitins realiza colação de grau em gabinete no Câmpus Araguatins

Mirian Brasil Barbosa recebendo o diploma das mãos da professora Maria Regina Teixeira da Rocha. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os acadêmicos de Direito do Câmpus Augustinópolis, Mardivan Snijder Cardozo Barbosa e Mirian Brasil Barbosa, colaram grau em gabinete, no Câmpus Araguatins, no dia 30 de novembro.

Participaram da solenidade o secretário acadêmico da Unitins, Claudemir Fernandes dos Santos, e a diretora de Educação a Distância, professora Maria Regina Teixeira da Rocha, o diretor do Câmpus de Araguatins, professor Remy Barbosa Viana, além de familiares dos formandos.

Destaque para Mirian Brasil Barbosa que se formou antes do previsto por extraordinário aproveitamento, pois a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), em seu artigo 47, prevê que os alunos que tenham extraordinário aproveitamento nos estudos, demonstrado por meio de provas e outros instrumentos de avaliação específicos, aplicados por banca examinadora especial, poderão ter abreviada a duração dos seus cursos.

Deixe seu comentário:

Campanha NOVO CANAL TV ALjr(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)rocha alBlog do Felipe de SáGPSvalériaBAUarmazém paraíbaSucesso FMDudu a Fora