Facebook
23/01/2018 - 14h08m

OPORTUNIDADE

Unitins oferta mais de 140 vagas em 12 cursos via Sisu

Ana Cássia Costa/Ascom Unitins

Período de inscrições via Sisu vai desta terça, 23, até a próxima sexta-feira, 26 (Foto: Cristian Reurison/ Ascom Unitins)

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) está ofertando mais de 140 vagas nos seus 12 cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para ingresso no primeiro semestre de 2018. O período de inscrições começa nesta terça-feira, 23 e segue até a sexta-feira, 26.

A Unitins destina 30% das 480 vagas abertas para calouros de 2018 aos candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2017, por meio do Sisu, sendo a metade dessas vagas destinadas à Ampla Concorrência e a outra metade destinada a alunos provenientes da Escola Pública.

Podem concorrer às vagas os estudantes que participaram do Enem 2017 e obtiveram nota diferente de zero na Redação, que sejam maiores de 18 anos e que tenham concluído o Ensino Médio até 2017.

Os cursos ofertados pela Unitins são totalmente gratuitos e presenciais. Confira as graduações oferecidas em cada Câmpus da Universidade:

• Araguatins: Letras e Pedagogia;

• Augustinópolis: Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem;

• Dianópolis: Direito, Administração e Ciências Contábeis;

• Palmas: Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Cronograma

Conforme cronograma do Ministério da Educação (MEC), em 29 de janeiro sai o resultado da chamada regular. Na mesma data, 29, até o dia 7 de fevereiro, abre-se o prazo para participar da lista de espera. De 30 de janeiro até o dia 7 de fevereiro, abre-se o período para matrícula da chamada regular e a partir do dia 9 de fevereiro, ocorre a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições.

As aulas do primeiro semestre de 2018 na Unitins iniciam no dia 29 de janeiro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS