Facebook
18/01/2017 - 16h22m

ARAGUATINS, AUGUSTINÓPOLIS, DIANÓPOLIS E PALMAS

Unitins oferta 144 vagas por meio do Sisu; inscrições começam no dia, 24

Redação

O Ministério da Educação (MEC) informou nesta quarta-feira, 18, que as inscrições ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão de 24 a 27 de janeiro. O Sisu oferece vagas em instituições públicas de ensino superior. Na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) são ofertadas 144 vagas – 30% do total oferecido no Vestibular 2017/1 -, distribuídas em 12 turmas de nove cursos, nos câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

Nesta edição serão ofertadas 238 mil vagas em 131 universidades federais e estaduais e institutos federais e instituições estaduais. A partir desta quinta-feira, 19, as vagas estarão disponíveis na internet para consulta.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou nesta quarta-feira, 18, o resultado do Enem 2016. Os cerca de seis milhões de candidatos que fizeram as provas já podem conferir as notas na página do participante do Enem. Para acessar, é necessário informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição. Segundo balanço do MEC, até o final da manhã, 1,3 milhão já haviam consultado a nota.

Os estudantes têm acesso a uma tabela com a nota obtida em cada uma das provas: linguagens, matemática, ciências humanas, ciências da natureza e redação. Eles ainda não têm, no entanto, acesso ao espelho da redação, com a correção mais detalhada do texto, que será divulgado posteriormente.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS