Facebook
17/04/2018 - 22h02m

PROJETO "DECLARANDO COM SUCESSO"

Unitins oferecerá orientação gratuita à população sobre declaração do imposto de renda no Câmpus de Augustinópolis

Thalia Batista/Ascom Unitins

Com supervisão dos professores, acadêmicos do curso de Ciências Contábeis atenderão a população durante os dias 23, 24 e 25 em Augustinópolis

 

Acontece dos dias 23, 24 e 25 de abril no Câmpus de Augustinópolis o Projeto de Extensão “Declarando com Sucesso”, que será conduzido por professores e acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do referido Câmpus e oferecerá orientação e elaboração da declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF 2018). A atividade conta com a participação de 35 alunos e treze docentes do curso e acontece pelo terceiro ano consecutivo no Câmpus Augustinópolis.

Segundo a coordenadora do curso, Gisele Padilha, está sendo realizada uma campanha de divulgação junto ao público interessado e já foi realizada uma capacitação para os alunos envolvidos, treinamento esse ministrado pelo professor e contador Lindomar Costa de Albuquerque.

A coordenadora do projeto, professora Ana Paula Monteiro, destaca que o mesmo “é inovador e de grande alcance social. Busca capacitar profissionalmente os acadêmicos de Ciências Contábeis para o desenvolvimento de habilidades necessárias para a prestação de serviços; promove o conhecimento dos acadêmicos sobre o imposto de renda e ainda oferece atendimento gratuito à população com orientação de nível profissional”. 

Os interessados em receber o atendimento gratuito podem comparecer ao Laboratório de Informática no Câmpus da Unitins de Augustinópolis nos dias 23, 24 e 25 de abril, das 14h às 22h. Não é necessário se inscrever antecipadamente e o atendimento será totalmente gratuito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS