Facebook
02/08/2017 - 12h58m

ATÉ O DIA 05

Unitins de Araguatins e Augustinópolis abre prazo para transferência interna

Redação

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, comunica a abertura de processo de transferência interna. O processo agora é mais simplificado. Antes era feito por edital por meio da Comissão de Concursos e Seleções (CCS), agora o interessado deve fazer o pedido via internet pelo serviço iprotocolo e aguardar a resposta. A mudança foi proposta pela Câmara de Graduação, que decidiu ofertar as vagas existentes primeiro para os acadêmicos que já integram a instituição, só depois então para o público externo.

Poderão se inscrever neste processo seletivo apenas alunos que tenham vínculo com o curso objeto da transferência nesta Instituição e que tenham cursado dois períodos letivos no câmpus de origem. Os critérios de avaliação são os mesmos do processo anterior: maior carga horária cursada com aprovação nos semestres anteriores, maior média aritimética das médias finais obtidas nas disciplinas dos semestres anteriores e maior idade.

O pedido deve ser feito pelo I-Protocolo no prazo de 1º a 5 de agosto de 2017.

Ao clicar no link/nome do câmpus ao qual esteja vinculado, será direcionado diretamente para realizar a solicitação - Araguatins e Augustinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS