Facebook
12/12/2015 - 07h10m

Unitins Câmpus Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas inicia novo processo de avaliação institucional

Redação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unitins deu início nesta sexta-feira, 11, ao processo de avaliação institucional. Participam da avaliação os alunos e professores da instituição. Os questionários já foram enviados para os e-mails institucionais. A avaliação estende-se até o dia 15 de fevereiro de 2016.

A avaliação institucional nas instituições de educação superior é obrigatória por lei federal e tem como objetivo identificar o perfil e o significado da atuação da instituição por meio de suas atividades, cursos, programas, projetos e setores.

Através do levantamento de informações que contemplam a dinâmica acadêmica da universidade, a CPA/Unitins elabora um relatório anual de autoavaliação e o encaminha ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP/MEC).

Além disso, a Unitins analisa os resultados para implementar ações visando a excelência das atividades acadêmicas e de gestão.

Quem deve participar no processo da Avaliação Institucional?

- Todos os estudantes matriculados nos cursos de graduação da Unitins - Câmpus Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas;

- Todos os professores que exercem as suas atividades docentes nos cursos de graduação da Unitins - Câmpus Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

Por que todos devem participar?

Por ser a oportunidade de se dar vozes aos sujeitos que mantêm a estrutura da instituição, manifestando-se sobre o câmpus em que está vinculado e às atividades acadêmicas desenvolvidas.

Quando participar?

De 11/12/2015 a 15/01/2016.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS