Facebook
12/12/2017 - 11h45m

IFTO

Último dia para candidatos às vagas reservadas para ações afirmativas do vestibular do Campus Araguatins entregarem documentação

Redação

Campus Araguatins recebe documentação de candidatos às vagas reservadas para ações afirmativas do vestibular até esta terça-feira, 12

Os candidatos que participaram do vestibular para os cursos superiores, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e optaram por concorrer às vagas destinadas às ações afirmativas devem entregar a documentação prevista nos anexos do edital nº 37/2017, disponível no endereço: http://seja.ifto.edu.br/, nesta terça-feira, 12, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Setor de Protocolo, localizado no Bloco A1, prédio administrativo, do Campus Araguatins, Povoado Santa Tereza, KM 05, zona rural de Araguatins.

Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado, com identificação na parte externa contendo nome do candidato, número de inscrição e curso para o qual concorre à vaga. Sendo de inteira responsabilidade do candidato a entrega dos documentos exigidos para comprovação da modalidade de reserva de vagas ou de ações afirmativas para a qual se inscreveu. No ato do protocolo, será entregue ao candidato o comprovante de recebimento do envelope lacrado.

O candidato que não atender ou não entregar os documentos exigidos para comprovar a sua adequação às modalidades de reserva de vagas ou de ações afirmativas no prazo estabelecido no cronograma perderá o direito à concorrência para as vagas destinadas a essas modalidades, sendo automaticamente remanejado para a modalidade de ampla concorrência.

O resultado preliminar dos vestibular está previsto para o dia 28 de dezembro. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS