Facebook
31/10/2016 - 21h53m

ARAGUATINS, AUGUSTINÓPOLIS E DIANÓPOLIS

Última semana de inscrições para concurso de cargos técnico-administrativos da Unitins

Redação

Terminam no próximo domingo, 6, as inscrições para o concurso público da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) para o provimento de cargos Técnico-Administrativos. São ofertadas 35 vagas, que estão divididas entre os câmpus de Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. 

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet, na página de concursos e seleções da universidade. A taxa de inscrição, no valor de R$ 95,00, poderá ser paga até o dia 7 de novembro.

Para o cargo de técnico em manutenção em informática é exigido nível médio com curso técnico na área e domínio de manutenção e configuração de equipamentos de informática. O cargo de assistente administrativo exige apenas nível médio. Os salários ofertados são 1.529,07 e 1.150,39, respectivamente. Para o primeiro cargo será exigida prova prática.

As provas estão previstas para o dia 4 de dezembro deste ano, das 8 às 12 horas, e o resultado final deve sair no dia 16 de janeiro de 2017, após os devidos prazos para interposição de recursos e realização de prova prática. O concurso terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS