Facebook
20/02/2018 - 12h10m

A PARTIR DAS 14 HORAS

UFT Câmpus Tocantinópolis realiza reunião nesta terça-feira para definição dos filmes no Cineclube

Redação

 

O encontro será na sala 1, do Câmpus de Tocantinópolis, a partir das 14hNesta terça-feira, 20, será realizada uma reunião geral no Câmpus da UFT em Tocantinópolis para definição da programação de 2018 dos filmes do projeto de extensão Cineclube. A reunião é aberta à participação tanto da comunidade acadêmica quanto da externa. Interessados em propor filmes podem, inclusive, auxiliar nas atividades, coordenando debates e escrevendo textos analíticos sobre as exibições e que poderão ser publicados, futuramente.

Segundo o Edital de Convocação da Reunião Geral, publicado no dia, 18 de janeiro, o encontro será na sala 1, do Câmpus de Tocantinópolis, a partir das 14h em primeira convocação ou (se não houver quórum), às 14h30 com qualquer quantidade de pessoas. O edital informa que quem não puder comparecer à reunião, mas esteja interessado(a) em apresentar proposta, deve enviá-la para a Coordenação Geral pelo e-mail [email protected], com até 24 horas de antecedência desta reunião.

Temáticas

A indicação dos filmes deve obedecer alguns temas mensais fixos. Por exemplo, em abril a temática dos filmes versará sobre Indígeinas; na primeira quinzena de maio, Trabalhadores; em julho, Folclore; setembro, Cinema Nacional; em outubro o tema será Educação. Os meses de junho e agosto ainda estão sem temas definidos. A coordenação do projeto orienta que como a quantidade de obras cinematográficas é muito grande, não poderão ser indicados filmes já exibidos anteriormente pelo Cineclube. A lista dos filmes que já compuseram a programação do projeto pode ser solicitada à coordenação, no Câmpus da UFT em Tocantinópolis.

Os casos omissos no edital publicado serão resolvidos na reunião geral. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3471-3364 e pelo e-mail [email protected].

300ª exibição

Neste ano o Cineclube chegará à marca de 300 exibições, desde sua criação, há dez anos. Para comemorar a marca, será exibido o filme "A Invenção de Hugo Cabret", dirigido por Martin Scorsese, de 2012.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS