Facebook
17/04/2018 - 21h26m

POR UNANIMIDADE

TSE rejeita embargos de Marcelo e Cláudia; e cassação está mantida

Redação

Ministros do TSE rejeitaram embargos declaratórios do governador cassado por unanimidade

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitaram por unanimidade os embargos de declaração do governador cassado do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB) e da vice-governadora Cláudia Lélis (PV) nesta terça-feira, 17. O julgamento durou menos de dois minutos. Miranda será forçado a sair novamente do governo do Tocantins.

O político ainda pode recorrer ao Supremo Tribunal Federal, mas terá que deixar o cargo enquanto o processo é analisado pela corte. Interinamente, o governo será assumido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS).

Os ministros decidiram negar os embargos de Miranda e conceder em parte o da defesa de Cláudia Lelis, apenas para corrigir a informação sobre seu partido na decisão da Corte.

Agora, o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) deve voltar ao governo interino do Tocantins assim que o resultado for publicado.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Regivaldo Araujo de Silva | 17/04/2018 | 23:34 Isso é muito ruim para o Tocantins, pois quem perde somos nós população em geral, porque falta tão pouco tempo para as eleições e todos q entra no governo tem suas mudanças.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS