Facebook
07/04/2018 - 22h45m

EM PALMAS

Trio suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas pela PM

Redação

A Polícia Militar, através do Grupo de Operações com Cães - GOC, prendeu na noite de sexta-feira, 06, em Palmas, três indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes. No veículo utilizado pelo grupo os policiais apreenderam porções de substância análoga à maconha e ao crack. Já em uma residência informada pelos suspeitos os policiais encontraram mais porções das mesmas substâncias.

A ação ocorreu por volta das 20h, durante patrulhamento da equipe do GOC na Quadra 612 Sul. O trio estava em atitude suspeita no interior do veículo quando foi interceptado e submetido à busca pessoal e veicular. Com um dos indivíduos os militares localizaram algumas porções da droga e dinheiro. Com a utilização do cão Bóris de narcóticos foi encontrada mais droga no interior do veículo.

Um dos indivíduos abordados relatou que em sua residência localizada nas proximidades havia mais droga. Novamente o cão foi utilizado e auxiliou os militares na localização do material entorpecente. O grupo e todo material encontrado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS