Facebook
11/08/2016 - 14h37m

TST

Tribunal Superior do Trabalho condecora Dulce Miranda com Ordem do Mérito Judiciário

Assessoria de Imprensa da deputada federal Dulce Miranda

 

A deputada federal Dulce Miranda (PMDB-TO), primeira-dama do Tocantins, será condecorada nesta quinta-feira, 11, às 17 horas, com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Grande Oficial, conferida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). 

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, criada em 1970, reconhece pessoas e instituições que se destacaram por suas profissões ou serviram de exemplo para a sociedade. A deputada Dulce atuou na Comissão Especial da PEC 011/15 do Tribunal Superior do Trabalho.

Do Congresso Nacional, somente a deputada Dulce e Soraya Santos (PDMB-RJ) vão receber a honraria. Recebem ainda a comenda, o presidente da República interino Michel Temer, o Procurador-Geral da República Rodrigo Janot, o Ministro do STF e Vice-presidente do TSE Luiz Fux; o Núncio Apostólico no Brasil Dom Giovanni D’Aniello e o Embaixador do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Alexander Wykeham Ellis.

Também vão receber a comenda, o Ministro de Estado do Trabalho Ronaldo Nogueira, o Ministro de Estado do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Dyogo Henrique de Oliveira, o Comandante-Geral do Exército General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas e o ator Wagner Moura. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS