Facebook
12/07/2018 - 18h01m

EM PARAÍSO

Três pessoas de uma mesma família são presas por envolvimento com tráfico de drogas

Redação

Drogas apreendidas em poder dos três suspeitos pela Polícia Civil

Policiais Civis da 1ª e 3ª Delegacias de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, comandados pelos Delegados José Lucas Melo e Paulo Henrique Gomes Mendes, efetuaram na manhã desta quinta-feira (12) a prisão, em flagrante, de três pessoas de uma mesma família por envolvimento com o tráfico de drogas, em Paraíso.

Segundo o Delegado José Lucas, a ação foi deflagrada visando combater o tráfico de drogas e dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência de pessoas suspeitas de envolvimento com à criminalidade, no Setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins.

Durante a realização de buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram e apreenderam um tijolo de maconha, bem com mais de R$ 140 reais, em dinheiro, que estavam em poder de Marcelo Victor Cavalcante Cabral, de 27 anos, Élio Correia Cabral, de 44 e Luzivania Moreira Cavalcante Cabral, de 42 anos de idade, os quais foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Marcelo Victor, suspeito de tráfico e preso pela Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins

Ainda conforme o Delegado José Lucas, Marcelo também é suspeito de cometer vários assaltos na cidade de Paraíso e praticar um homicídio, em Barrolândia.

Os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Paraíso, onde foram atuados por tráfico de drogas. Em seguida, Marcelo, Élio e Luzivania foram recolhidos à Carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil orienta pessoas que, por ventura, tenham sido vítimas de roubo praticado por Marcelo que procurem à Delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS