Facebook
14/11/2013 - 11h20m

Três equipes do TO disputam vaga nas semifinais dos Jogos Escolares da Juventude

Redação

A capital paraense está sediando os Jogos Escolares da Juventude 2013, até o próximo dia 16. Na quinta-feira (14), terceiro dia de competições das modalidades coletivas, 15 a 17 anos, três times tocantinenses estão na disputa pela vaga na etapa semifinal.

Nos jogos da quarta-feira (13), no handebol, as meninas do Colégio Militar de Palmas garantiram a vitória contra a equipe de Roraima pelo placar de 25 x 16. O time de voleibol masculino, do Colégio São José, também de Palmas, levou a melhor contra a equipe de Belém vencendo por 2 x 0.

Os meninos do handebol masculino, do Colégio Pré Universitário, de Araguaína, apesar de não terem vencido a partida contra Roraima, também continuam na disputa para chegar às semifinais.

Jogaram na quarta-feira ainda as equipes de: vôlei feminino, do Dom Bosco, de Palmas; futsal masculino, da Escola Estadual Joaquim Sena, de Combinado; basquete feminino e masculino, do Colégio da Polícia Militar de Palmas.

Mais de 4 mil jovens de todo o país estarão em Belém, capital do Pará, para os embates de voleibol, basquetebol, handebol e futsal, todos nas categorias masculina e feminina.

Confira os jogos da quinta-feira

No basquete feminino, o TO enfrenta Roraima, às 9h45, mesmo horário em que o futsal masculino joga com a Bahia.  Ã€s 11h, a equipe do handebol masculino enfrenta os atletas de Alagoas.

Às 15h, é a vez do embate entre o Tocantins e Belém no handebol feminino. Uma hora depois entram em quadra: o voleibol masculino x Acre e vôlei feminino, contra a Paraíba. Futsal feminino disputa com Sergipe, e basquete masculino, contra a Bahia, ambas a partir das 16h30.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS