Facebook
17/02/2018 - 17h47m

EM PALMAS E COLINAS

Três armas de fogo são retiradas de circulação pela Polícia Militar

Gisele Meneses

Nesta sexta-feira, 16, a Polícia Militar realizou apreensões de três armas de fogo e prendeu um suspeito na região sul de Palmas e seis criminosos em Colinas do Tocantins. A operação em Colinas foi realizada pela PM em conjunto com a Polícia Civil do município.

Em Palmas

Policiais Militares do 6º Batalhão realizavam patrulhamento no Setor Sul, quando fizeram a abordagem a um homem que apresentava atitude suspeita. Ele pilotava uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, vermelha, e mostrou um documento que continha sinais de adulteração.

Homem foi preso portando arma de fogo na região Sul de Palmas (Foto: Divulgação PMTO)

Com o autor foi encontrada uma pistola calibre 380 e R$ 205,00 em espécie. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Operação da PM e Polícia Civil

Em trabalho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil, seis pessoas suspeitas de fazerem parte de uma facção criminosa e de cometerem diversas práticas delituosas na região de Colinas do Tocantins foram presas na tarde desta sexta-feira.

Após o levantamento de informações de que membros de facções criminosas estavam cometendo os crimes, os policiais chegaram até a localização dos envolvidos, uma residência situada no centro da cidade.

Armas, dinheiro e diversos objetos foram apreendidos pela PM e Polícia Civil (Foto: Divulgação PMTO)

Na ocasião foram presas as seis pessoas em flagrante delito, portando dois revólveres calibre 38 e 32. As armas eram usadas nas práticas delituosas, conforme provas testemunhais, materiais e a confissão dos suspeitos.

As armas e os suspeitos, sendo quatro homens e duas mulheres foram encaminhado à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS