Facebook
08/06/2018 - 04h40m

CRIMINALIDADE

Travesti é presa suspeita de assassinato em avenida de Araguaína

Redação

Travesti é presa suspeita de assassinato em Araguaína (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Samuel Rodrigues de Sousa, de nome social Kellyta Rodrigues de Sousa, 29 anos, foi presa nesta sexta-feira (7), em Araguaína. Ela é suspeita de ter matado outra travesti conhecida como Vítória Castro. O crime aconteceu em abril do ano passado, na avenida Bernardo Sayão, no Setor Entroncamento.

De acordo com a Polícia Civil, Vitória se prostituia no local há vários anos, junto com outras travestis. Ela foi espancada e morreu dias depois em decorrência de um traumatismo craniano.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que a suspeita chegou a Araguaína alegando que o ponto de prostituição era propriedade dela, por tê-lo adquirido de outra travesti. Por isso, todos que atuavam no local deveriam pagar uma taxa para a utilização do lugar, além de percentuais sobre os programas com clientes.

A suspeita patrocinava cirurgias plásticas e preenchimento das mamas com silicone na cidade de Goiânia para os travestis de Araguaína. O pagamento deveria ser feito com os lucros dos programas. Por causa da dívida contraída e do aluguel do ponto, várias travestis passaram a trabalhar para ela.

Como a vítima não aceitou os termos do acordo proposto, se transformou em impedimento para o aliciamento de prostitutas. Esse foi o principal motivo do crime.

Após o assassinato, a suspeita foi para Goiânia, onde foi presa por outro homicídio com características semelhantes. A Polícia Civil de Goiás descobriu que ela fazia parte de uma organização voltada para a exploração sexual e outros crimes, inclusive homicídios.

Durante o depoimento na delegacia, ela negou participação no homicídio de Araguaína, mas confessou o assassinato ocorrido em Goiânia. A suspeita será levada para a Cadeia Pública de Babaçulândia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS