Energisa é o que liga site
Campanha INTERNET 75 ANOS - AC- TO - AM
Facebook
13/11/2017 - 16h06m

02 VAGAS PARA O CÂMPUS DE TOCANTINÓPOLIS

TOCANTINÓPOLIS: UFT em parceria com Santander lançam Programa de Monitoria de Inclusão Acadêmica

Com o objetivo de contemplar atividades de caráter didático-pedagógico desenvolvidas pelos alunos, que contribuem para a formação acadêmica e de inclusão do estudante da Universidade, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com o Banco Santander, lançam edital para o Programa de Monitoria de Inclusão Acadêmica.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site da seleção, clicando aqui, no período de 10 de novembro a 15 de novembro de 2017. Ao todo são 20 vagas para os sete câmpus da UFT. Destas, 02 são para o câmpus de Tocantinópolis. O valor da bolsa mensal é de R$ 300, o resultado está previsto para o dia 23 de novembro e o início da monitoria será em janeiro de 2018.

Mais informações sobre essa seleção no Setor de Assistência Estudantil, na Diretoria de Programas Especiais em Educação da Prograd, pelo telefone  (63) 3232-8271 ou e-mail monitoria@uft.edu.br.

Deixe seu comentário:

Campanha Institucional Web banner Parte III - Veiculaçãojr(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)rocha alFesta AugustinópolisBlog do Felipe de SáGPSvalériaBAUarmazém paraíbaSucesso FMDudu a Fora