Facebook
21/02/2015 - 21h58m

Tocantinópolis terá desfalque importante

Redação

O volante e capitão do time deixou o clube para integrar o elenco do Interporto e não estará no jogo de volta da Copa Verde.
Há menos de uma semana para o jogo de volta da Copa Verde, o Tocantinópolis ganhou um desfalque de última hora. O volante e capitão da equipe, Paulo Roberto, anunciou na terça-feira (17) que ia deixar o clube para integrar o elenco do Interporto. O pedido de rescisão surpreendeu a diretoria e de acordo com o presidente de Verdão, Paulo Victor, o atleta recebeu uma boa proposta do clube de Porto Nacional e vai fazer muita falta.
- Esperávamos contar com ele, principalmente no estadual. Mas a proposta do Interporto está bem acima da nossa realidade. Eles ofereceram o dobro do que ele ganha aqui e com um contrato de um ano.
Ismael deve assumir a posição de Paulo Roberto, completando o trio com Pedro Panca e Giovane. O presidente informou ainda que o clube está negociando novas contratações, mas prefere não revelar o nome dos novos atletas.
- Temos um lateral esquerdo que vem do Distrito Federal e estamos em negociação com mais dois jogadores: um meia e um atacante. Podemos até surpreender com mais dois ou três nomes no jogo de volta contra o Luverdense - informou.
O Tocantinópolis perdeu o primeiro jogo no estádio Ribeirão por 2 x 1 e precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. O jogo de volta será neste domingo (22), às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS