Facebook
15/01/2017 - 23h02m

ESPORTE

TOCANTINÓPOLIS: TEC perde para Imperatriz em jogo amistoso

Redação

O Tocantinópolis perdeu para o Imperatriz, por 2 a 1, em jogo amistoso realizado no Ribeirão. O Imperatriz venceu de virada. O gol do TEC foi marcado por Gama logo aos oito minutos do primeiro tempo. O time maranhense empatou ainda no primeiro tempo em gol marcado por Dênis Maranhão num chute de fora da área. No segundo tempo, Rubens virou para o Imperatriz em cobrança de falta.

O Tocantinópolis, do técnico Neto Costa jogou com Chadwick; Rodrigo, Gian, Kaique e Ricardo Feltre; Geovane, Pedro Panka, Bideli (Bruno) e Gama (Sávio Henrique); Gelvan e Elisafran (Glauber).

O treinador Sinomar Naves testou o Imperatriz com Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcos Arthur, André Penalva e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômulo (Dudu), Rubens (Carlos Dutra) e Dênis Maranhão (Romário); Léo Paraíba (Adauto) e William Amorim (Cris).

O público foi pequeno. Cerca de 100 pessoas no Ribeirão, mas o destaque foi por conta da presença dos torcedores do Imperatriz, sendo praticamente metade da torcida presente no estádio. A vitória do Imperatriz serviu para quebrar o tabu de nunca ter vencido o Tocantinópolis em Tocantins. Os times jogaram na semana passada, no Maranhão, e ficaram no empate sem gols.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS