Facebook
28/04/2017 - 15h37m

FUTEBOL

TOCANTINÓPOLIS: "Mais um fã meu?", brinca Jessuí sobre comemoração de Léo com a chuteira

No duelo de ida das semifinais do Tocantinense, entre Sparta e Gurupi, um fato que chamou atenção foi a comemoração do atacante Léo, do Sparta, que usou uma chuteira simulando uma ligação, marca registrada do atacante Jessuí, o 'chuteira-fone', do Tocantinópolis. A comemoração foi depois que Léo anotou o quarto tento do Tricolor do Norte, no sábado, 22. Jessuí disse ao GloboEsporte.com nesta quinta-feira, 27, que viu o vídeo da comemoração esta semana, mas afirmou desconhecer o contexto da imitação e brincou: "Mais um fã meu?".

Jessuí com a chuteira na mão após comemorar gol simulando uma ligação (Foto: Dirceu Leno/Divulgação)

"Não sei se isso é provocação, não sei. Tomara que ele possa estar inspirado ao fazer essa comemoração. Eu faço essa comemoração há um bom tempo. Eu tenho história no futebol, já passei por muitos clubes. Já joguei Série A e B, Copa do Nordeste e outras competições importantes. Tenho 34 anos, sei que ele é um garoto novo e se for provocação dele, isso não vai surtir efeito (risos). Isso não vai tirar meu foco. Ele é novo e está pela primeira vez no profissional, então deve estar empolgado. Desejo a ele sempre sucesso. Espero que o motivo de fazer isso é para aparecer. Eu fiquei sabendo e fiz foi rir, não ligo para isso. Será mais um fã meu?" Concluiu brincando, Jessuí.

Léo do Sparta comemorando com a chuteiraO GloboEsporte.com tentou contato com o jogador Léo para entender o contexto da comemoração da chuteira simulando um telefone, mas até a publicação da reportagem as ligações não foram retornadas.

Na artilharia do Tocantinense, Jessuí lidera com sete gols seguido por Léo, com seis. (GloboEsporte.com)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS