Facebook
12/06/2017 - 12h59m

GOLS TOCANTINENSES

TOCANTINÓPOLIS: Luiz Fernando marca na primeira vitória do Atlético-GO na elite

Globo Esporte

Luiz Fernando (esq.) comemorando gol contra a Ponte Preta (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

Meia natural de Tocantinópolis, anotou o terceiro gol do Dragão no triunfo sobre a Ponte Preta por 3 a 0, em jogo da quinta rodada do Brasileirão.

A partida entre Atlético Goianiense e Ponte Preta, válida pela quinta rodada do Brasileirão, prometia gol tocantinense e teve. O jovem talismã de Tocantinópolis, Luiz Fernando, um dos destaques do Dragão na Série B, anotou o terceiro gol da vitória do time goiano por 3 a 0 na Macaca. O tento foi feito aos 32 minutos do segundo tempo.

A vitória conquistada com a ajuda do tocantinense, que marcou um minuto despois que entrou na partida, ajudou o clube de Goiás deixar a lanterna do Brasileirão e pular para 18ª colocação. O próximo jogo do Atlético-GO é contra o Cruzeiro, neste domingo, 11, às 18h30, no Mineirão.

Carreira

Luiz fernando tem 20 anos de idade e é natural de Tocantinópolis. O meia foi revelado pelo Atlético-GO e subiu para o profissional em 2014, mas foi em 2015 que ele começou a ter oportunidades na equipe. Em 2016, o jogador foi um dos destaques da campanha do time goiano na Série B.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS