Facebook
11/10/2017 - 10h38m

UFT

TOCANTINÓPOLIS: Inscrições para oficinas técnicas sobre comunicação continuam abertas

Redação

Continuam abertas as inscrições para a comunidade acadêmica interessada em aprender sobre comunicação ou conhecer como é a política de comunicação da UFT. As oficinas técnicas ocorrerá no câmpus de Tocantinópolis nos dias 19 e 20. As oficinas são gratuitas e as inscrições são feitas de forma online. A participação nas oficinas gera certificação de 20h.

Os minicursos terão enfoque prático e abordarão conceitos básicos de comunicação organizacional e as principais diretrizes da Política de Comunicação da UFT e da Imagem e Identidade Visual da Universidade. O conteúdo também inclui procedimentos para a solicitação de material gráfico, orientações elaboração e padronização de documentos, procedimentos para criação e atualização de páginas institucionais setoriais no Portal UFT (“minihomes”), uso do Sistema UFT Docs e do Sistema Agenda UFT, boas práticas em mídias sociais, divulgação institucional e relacionamento com a imprensa. Confira!

As atividades serão conduzidas pela jornalista Bianca Zanella, uma das responsáveis pela elaboração da Política de Comunicação da UFT e do Guia de Redação e Formatação de Comunicações Oficiais da Universidade. O jornalista Daniel dos Santos também participará das atividades, realizando o registro fotográfico das capacitações e a renovação do acervo fotográfico dos câmpus.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS