Facebook
28/04/2017 - 14h45m

29º FESTIVAL DE QUADRILHAS

TOCANTINÓPOLIS: Inscrições para o "Arraiá da Alegria" tem início dia 6 de maio

Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação de Cultura, abre as inscrições para o 29º Festival de Quadrilhas de Tocantinópolis, no próximo dia 6 de maio. As premiações são em torno de R$ 34 mil.

As quadrilhas juninas terão até 6 de junho para se inscrever via e-mail ([email protected]), ou na Secretaria Municipal Educação e Cultura, situada no prédio da Prefeitura. O festival acontecerá no Quadrilhódromo da Beira Rio, entre os dias 14 e 18 de junho. O edital com todas as informações estão disponíveis aqui.

A Coordenação Municipal de Cultura espera receber, como de costume, quadrilhas de várias regiões. As juninas serão distribuídas em três grupos, sendo A, B e Especial, sendo o último composto por quadrilhas de Tocantinópolis.

O 'Arraiá da Alegria' deve contar ainda com apresentações culturais, área de alimentação, decoração temática, área de lazer, dentre outros. “Esperamos receber maior número de pessoas, como também dezenas de quadrilhas em nosso festival, o qual é destaque em todo o Tocantins e estados da região”, destacou o coordenador de Cultura, Celino Nunes. (Dirceu Leno / Ascom Prefeitura)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS