Facebook
28/04/2017 - 10h22m

ESPORTE

TOCANTINÓPOLIS: Elenco do TEC alivia tensão da semi em dia de folga

Folga time do TEC (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O elenco do Tocantinópolis aproveitou bem a folga desta quarta-feira, 26. Um grupo de jogadores, inclusive, arriscou até mandar um som do Skank: "É Uma Partida de Futebol", para o Globo Esporte, com direito a uma simulação de clip ao fundo.

Foto: Reprodução/TV AnhangueraRoger contou com um violão e ajuda de alguns companheiros de clube para executar o som e aliviar a tensão da semana decisiva, quando o time precisa vencer o Interporto para ir à final do certame.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os atletas aproveitaram o dia para conversar com familiares e teve uma turma que entrou em campo para um bate-bola descontraído. Para Renatinho o momento de lazer tem que ser aproveitado para fazer correções.

Folga time do TEC (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

"O time aqui é uma família. O momento que temos disponível, a gente tenta aperfeiçoar ainda mais o entrosamento", afirmou.

O Tocantinópolis encara o Interporto precisando vencer neste sábado, 29, porém, o TEC não sabe o que é vencer o Tigre no General Sampaio, há cinco anos. Segundo o atacante Batata, o tabu não é problema e o TEC vai buscar o triunfo.

"É, são cinco anos sem vencer o Interporto, mas nada é impossível. Vamos trabalhar para ver se a gente busca esta vitória fora de casa", disse.

As duas equipes se enfrentam neste sábado, no Genral Sampaio, em Porto Nacional. Só a vitória interessa o TEC, empate garante o Tigre na final do certame. (GloboEsporte.com)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS