Facebook
26/06/2016 - 10h43m

FUTEBOL

Tocantinópolis e Moto Club não saem do empate

Em jogo pelo topo do Grupo A4 do Brasileiro da Série D, Tocantinópolis e Moto Club não saíram do 0 a 0. O confronto foi realizado na tarde deste domingo, no Estádio Castelão, e teve como destaque a forte marcação no meio-campo. O time maranhense perdeu o volante Dudu, logo aos 33 do primeiro tempo por expulsão após dois cartões amarelos.

A marcação forte apresentada pelas duas equipes acarretou em pouca criação e as oportunidades que surgiram se estabeleceram em bolas paradas e falhas no sistemas defensivos. Destaque para os goleiros Márcio Arantes e Gustavo Recife, que sempre que foram exigidos mostraram segurança.

Com o empate sem gols, o Tocantinópolis foi a quatro e ficou com terceira colocação. O Moto foi a cinco pontos e caiu para vice-liderança do Grupo A4. 

No domingo seguinte, Tocantinópolis Moto e voltam a se enfrentar. Desta vez, as equipes se enfrentam no Estádio Ribeirão, às 16h.

Tocantinópolis: Gustavo Recife; Guilherme, Allisson, Gaúcho e Júnior; Izaquiel (Giovanni), Pedro Panca, Dutra (Renato) e Gama (Carlinhos);  Batata e Tety.

Moto: Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Dudu, Curuca e Kléo (Marco Goiano); Rodrigo Dantas (Cris) e Gabriel (Breno).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS