Energisa é o que liga site
Campanha INTERNET 75 ANOS - AC- TO - AM
Facebook
13/05/2017 - 22h32m

UFT

TOCANTINÓPOLIS: Divulgado resultado da análise socioeconômica e confirmação de matrícula do SISU 2017 e PSC 2017/1

Redação

Trezentos e quarenta candidatos às reservas de vagas da Lei 12.711/12 - Grupos L1 e L2 - tiveram o resultado da sua análise socioeconômica e confirmação de matrícula divulgados pela Pró-Reitoria  de  Graduação (Prograd) nesta quinta-feira, 11. A análise é referente ao processo seletivo de ingresso em cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o 1º e 2º semestre de 2017, e do do Processo Seletivo Complementar (PSC) 2017/1.

Os resultados são referentes a análise de inscritos aos cursos de graduação dos câmpus de Tocantinópolis, PalmasMiracemaPorto Nacional e Gurupi. O candidato que teve sua análise indeferida poderá interpor recurso conforme orientações contida no próprio Edital da Análise. Caso não ocorra interposição quanto ao indeferimento, o candidato terá sua matrícula cancelada de acordo com o Edital de Abertura do Processo Seletivo.

O recurso contra o resultado da análise poderá ser protocolado no Setor de Protocolo do câmpus do curso para o qual se candidatou ou encaminhado via e-mail para o endereço eletrônico dirca@uft.edu.br, das 8h do dia 10 de maio até às 23h59 do dia 23 de maio. O modelo de formulário para interposição de recurso conta em anexo dos editais que podem ser acessados aqui.

Deixe seu comentário:

Campanha Institucional Web banner Parte III - Veiculaçãojr(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)rocha alFesta AugustinópolisBlog do Felipe de SáGPSvalériaBAUarmazém paraíbaSucesso FMDudu a Fora