Facebook
25/02/2016 - 12h47m

Tocantinópolis define elenco e divulga lista para a temporada 2016

GloboEsporte.com

A diretoria do Tocantinópolis divulgou o elenco que irá disputar as competições em 2016. Este ano, o atual campeão do estadual irá competir em dois campeonatos de nível nacional, além do Campeonato Tocantinense. A apresentação oficial do novo time será no próximo dia 29, às 15h30, no estádio Ribeirão.

- Eu estou satisfeito com esse elenco, já que 80% do time é remanescentes do ano passado, quando conquistamos o título do Tocantinense. Então o que deu bom resultado, sempre vale a pena manter. Estou bastante esperançoso. A equipe vem forte – comentou o técnico Neto Costa.

O TEC estreia na Copa do Brasil no dia 6 de abril contra o Juventude-RS. A partida será na casa dos tocantinenses, estádio Ribeirão, às 20h30.

- Nós queremos fazer uma boa apresentação no primeiro jogo. Nós trabalhamos com o pé no chão e sabemos que não é impossível vencer na Copa do Brasil. O nosso objetivo por enquanto é vencer o primeiro jogo e garantir o jogo de volta – revelou Neto Costa.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Neto Costa comentou ainda que o maior objetivo do Tocantinópolis para 2016 é manter o título de campeão do Tocantinense e avançar na Série D para garantir o acesso.

Ele afirmou ainda que acredita mais na Série D do que na Copa do Brasil porque, segundo ele, o nível dos times que participam desta competição se aproxima com a realidade da sua equipe.

Confira elenco completo e comissão técnica:
Goleiros:
Chad
Rafael
Isaias

Laterais:
Feltre
Domiguinhos
Elton
Guilherme
Kelton Farias

Zagueiros:
Jean
Índio
Alan Kardec
Jakson
Tcharles
Caic
Alessandro

Volantes:
Pedro Panca
Ismael
Geovane
Bruno

Meias:
Sávio
Bideli
Gama
Endy
Dutra
Silas
Elistran
Yago

Atacantes:
Wagner Sorriso
Lourival
Renato
Anderson
Kelton Silva

Comissão técnica:
Técnico: Neto Costa
Auxiliar-técnico: Alcino
Preparador físico: Ticiano
Preparador de goleiro: Esquerdinha
Massagista: Pedrinho e Gordinho
Mordomo: Batista e Kenedy
Supervisor de futebol: Roberto

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS