Facebook
03/07/2017 - 16h02m

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

TOCANTINÓPOLIS: Casa do Estudante da UFT abre seleção para vaga feminina

O setor de Apoio às Políticas Estudantis da Universidade Federal do Tocantins publicou na última quarta-feira, 28, o edital do Processo Seletivo para a Casa do Estudante Universitário (CEU) do Câmpus de Tocantinópolis. O período de inscrição abre no próximo mês, do dia 3 ao dia 14. O edital oferece uma vaga feminina  para imediata ocupação e a criação de cadastro reserva.

Há alguns requisitos de participação que devem ser conferidos no edital, assim como toda a documentação necessária. A seleção compõe-se de inscrição e entrevista, esta prevista para o dia 20 de julho.

Casa do Estudante

A UFT possui atualmente as Casas do Estudante dos câmpus de Tocantinópolis e Arraias. Nos câmpus de Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional, a UFT formalizou, ainda esse mês, a solicitação de cessão das quatro Casas do Estudante que atualmente estão sob a gestão do Governo do Tocantins. As seis Casas do Estudante, somadas, oferecem cerca de 300 vagas para acadêmicos com baixas condições financeiras para arcar com os custos de moradia. As seleções de moradores são realizadas pela administração de cada casa, por meio de editais próprios, observando a disponibilidade de vagas e considerando a análise socioeconômica dos candidatos.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Luziene Torres | 28/01/2020 | 09:52 Eu gostaria de saber como fazer para conseguir uma vaga na casa do estudante em Tocantinópolis
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS