Facebook
27/04/2017 - 15h32m

UFT

TOCANTINÓPOLIS: Acadêmicos de Educação Física serão avaliados em Festival de Dança

Ensaio de um dos grupos, no auditório da UFT, na última quarta-feira (Foto: Lucas Xavier/Divulgação)

Um festival de dança vai movimentar acadêmicos do Curso de Educação Física do Câmpus de Tocantinópolis nesta quinta-feira, a partir das 18h30. A atividade será realizada no Ginásio Poliesportivo da cidade e faz parte das disciplinas de Jogos e Brincadeiras e História da Educação Física.

Segundo o professor Lucas Xavier Brito, titular das duas disciplinas, a atividade reunirá cerca de 75 alunos, que foram divididos em 12 grupos. "A atividade será desenvolvida em estilo livre e servirá como avaliação para as duas disciplinas. Tivemos apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Festival ganhou divulgação na cidade, sendo aberto a toda a população" contou o professor.

Segundo Brito, os grupos terão que desenvolver na coreografia a ser apresentada uma temática apresentada durante o período letivo; outros grupos da cidade também foram convidados. Os grupos formados pelos discentes precisam, além da coreografia, apresentar um memorial (ou release) sobre a apresentação, abordando a temática apresentada na dança.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS