Facebook
21/01/2014 - 18h59m

Templo evangélico é assaltado em Imperatriz, MA

Redação

Cerca de R$ 5 mil foram roubados do templo Filadélfia, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. Os bandidos quebraram o telhado e invadiram a secretaria do local. Pela quantidade de produtos levados, o pastor acredita que o roubo tenha sido praticado por duas pessoas. Esta é a terceira vez, em dois anos, que o templo evangélico é assaltado.

Da igreja, os bandidos conseguiram levar um teclado, um contrabaixo e a mesa de som. Os criminosos quebraram vidros de algumas janelas para tentar invadir o templo, mas não conseguiram entrar.

Depois da sucessão de assaltos, a igreja precisou investir alto em equipamentos de segurança. O pastor acredita que a impunidade seja a principal causa da grande quantidade de assaltos em Imperatriz. "Ouvi o tenente-coronel falando que eles estão fazendo o papel deles, que é prender, mas a Justiça solta, né?", afirmou o pastor Abnadabe Rodrigues, presidente igreja Filadélfia.

Este é o 15º assalto registrado a estabelecimentos em Imperatriz pela Polícia Militar no primeiros 20 dias do ano.

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora