Facebook
29/03/2016 - 08h21m

TEC vence o Augustinópolis no amistoso preparativo para Copa do Brasil

Reinaldo de Jesus Cisterna

Com gols de André Leonel e Elton cobrando falta, o Tocantinópolis venceu o Augustinópolis por 2 x 1 na noite do último sábado, em Augustinópolis. A partida fez parte da preparação do Verdão do Norte visando à estreia na Copa do Brasil dia 6 de abril contra o Juventude (RS), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

A equipe comandada pelo técnico Neto Costa conquista sua terceira vitória após três amistosos disputados: um jogando com o time B do TEC diante da Seleção de Santa Tereza por 4 x 1, com gols de Wanderson (2), Silas e Valdemar. Já o time principal do TEC goleou a Seleção Atletas Profissionais de Imperatriz por 5 x 1, com três gols de André Leonel, Wagner e de Alan Kardec, de bicicleta. E este último, diante do Augustinópolis por 2 x 1. O TEC jogou com Chad; Jackson, Alan, Jean e Elton; Pedro Panca, Ismael, Endy e Leo; André Leonel e Renatinho.

A comissão técnica agora está tentando agendar um amistoso do TEC contra a equipe do Imperatriz, que está disputando o Maranhense e a Copa do Nordeste. Caso tenham êxito na marcação a partida poderá ocorrer no meio da semana.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS