Facebook
22/04/2014 - 09h50m

TEC goleia o Colinas em Tocantinópolis

Redação

O Tocantinópolis venceu o Colinas pelo placar elástico de 5x1, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida válida pela terceira rodada do returno do tocantinense.

Depois de um resultado negativo dentro de casa na partida anterior frente ao Interporto, onde o time perdeu pelo placar de 1x0, na tarde do feriado desta segunda, 21, a história foi bastante diferente.

Diferentemente de outras partidas onde o time caia de produção entre as etapas do jogo, na tarde desta segunda o que se viu foi um Tocantinópolis bastante criativo, situação que permitiu um resultado que colocou o TEC na vice-liderança do estadual, especialmente em razão dos demais resultados da rodada.

O JOGO

Já nos minutos iniciais, o TEC partiu pra cima do Colinas e diante da pressão feita nos minutos iniciais, o resultado não poderia ser outro, TETY abriu o placar aos 11 minutos da primeira etapa, em real oportunismo dentro da área do Colinas.

O Colinas não esboçou reação, apenas algumas jogadas isoladas permitiram chegar ao gol de Anderson, que por sua vez, incorreu em uma grave falha em uma jogada sem grande perigo do ataque de Colinas, e em um chute de longe, o arqueiro do TEC esperava que a bola fosse para fora, no entanto bateu na trave e, em caso de gol seria muito grave a participação do defensor, que para sua felicidade a bola ao bater na trave, foi defendida.

Com o resultado o TEC assumiu a vice-liderença do campeonato, agora com  19 pontos, dois atrás do Gurupi, que na tarde desta segunda perdeu para o Palmas dentro de casa. Outro resultado que facilitou a  vida do TEC foi o empate entre Interporto e Tocantins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS