Facebook
08/04/2018 - 23h13m

EM TAQUARUÇU E PARAÍSO

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar

Redação

Na noite de sábado, 07, no distrito de Taquaruçu, a Polícia Militar prendeu um indivíduo e apreendeu uma menor de idade suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Em poder da jovem os militares apreenderam 21 pedras de substância análoga ao crack, prontas para a venda. Já na residência do homem os policiais localizaram ainda uma balança de precisão, R$ 100,00 em espécie, uma arma de fabricação artesanal e mais 51 pedras de substância análoga ao crack, totalizando 72 Pedras.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na 4ª Avenida, por volta das 23h, quando identificou o casal em atitude suspeita. Os dois foram abordados e submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram em poder da menor de idade as 21 pedras de crack, dentro de uma caixa de fósforo. A mulher disse aos policiais que a droga pertencia ao seu namorado.

Na residência do suspeito, localizada na Avenida Serra Grande os militares encontraram o restante do material. O casal e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Paraíso do Tocantins

Ainda no mesmo dia, na cidade de Paraíso do Tocantins, a Polícia Militar prendeu mais um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na Rua Europa. O homem estava em atitude suspeita junto com outros indivíduos já conhecidos da Polícia quando foi abordado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram em seu poder uma porção de substância análoga à cocaína, dinheiro trocado e um relógio proveniente de ilícito. Diante dos fatos o autor foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS