Facebook
13/08/2017 - 20h26m

EM ARAGUAÍNA

Suspeitos de roubo são apreendidos pela PM após se envolverem em acidente de trânsito

Redação

Material roubado e recuperado pela PM em Araguaína (Foto: Divulgação PMTO)

Na manhã deste sábado, 12, os policiais militares em Araguaína detiveram dois suspeitos de roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Filadélfia, onde logo após a ação, os indivíduos se envolveram em um acidente de trânsito e foram capturados.

Acionados pelo Sistema Integrado de Operações da PM (SIOP), a equipe policial militar se deslocou a um estabelecimento comercial onde dois indivíduos, um menor de 16 anos e o outro com 18, com uma arma de fogo em mãos adentraram e anunciaram um roubo. Os mesmos levaram aproximadamente R$ 3.670,00 reais, 07 aparelhos celulares, 02 relógios e demais joias das vítimas.

Enquanto colhia os dados e as informações características dos suspeitos, os policiais foram informados de um acidente de trânsito no setor Santa Luzia. Ao chegarem no local, outras equipes da PM, juntamente com os bombeiros realizam o atendimento dos envolvidos no acidente que conduzia uma moto roubada na sexta-feira, 11. Com os mesmos ainda foram localizados alguns materiais registrados na ação criminosa anterior.

Segundo testemunhas, outros objetos, como parte do dinheiro e a arma de fogo, foram levados por um desconhecido em um veículo, antes mesmo da chegada dos policiais no local, e que tomou rumo ignorado.

Os suspeitos sofreram fraturas no fêmur e na mandíbula e ficaram hospitalizados Hospital Regional de Araguaína, onde passaram por cirurgia. A equipe de saúde repassou aos policiais militares em serviço, mais alguns objetos que estavam nos pertencentes dos dois suspeitos detidos, e que também foram reconhecidos pelas vítimas.

Os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia, e durante os procedimentos outras vítimas compareceram com denúncias de outros dois roubos e tentativa de latrocínio em desfavor dos envolvidos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS