Facebook
24/03/2018 - 04h42m

EM GURUPI

Suspeito de roubar fazenda é preso pela Polícia Civil

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Gurupi, comandados pelo delegado Luis Francisco Felizardo efetuaram, na tarde desta sexta-feira, 23, a prisão de Geosafa da Silva Campos. Ele é suspeito pela prática de crime de roubo e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado, Geosafa e três comparsas foram reconhecidos como sendo os autores de um roubo, ocorrido no dia 3 de outubro de 2017 em uma Fazenda, próximo ao Aeroporto na cidade de Gurupi, sendo representado pela prisão dos infratores, estando Geosafa foragido desde esta época.

Os infratores, de posse de armas de fogo, mantiveram seis vítimas sob ameaça roubando delas um veículo Ecosport, duas motosserras, 1.250,00 reais em dinheiro, maquinários de borracharia, celulares, 01 TV e outros objetos, sendo que boa parte deles foi recuperada e apreendida em poder de Valdecy Dias Gonçalves, um dos co-autores do roubo, o qual também foi reconhecido pelas vítimas e preso, anteriormente, pelos policiais civis da 2ª DP.

Geosafa foi apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS