kitnets
Facebook
29/04/2017 - 20h44m

EM DUERÉ

Suspeito de praticar latrocínio no Maranhão é preso pela Polícia Civil do TO

Redação

Odailson é investigado pela Polícia Civil do Maranhão em razão de ter cometido um latrocínio na cidade de Tuntum–MA

Uma ação de inteligência e estratégia realizada, na tarde desta sexta-feira, 28 por Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, sob a coordenação do delegado Rafael Fortes Falcão, resultou na prisão de Odailson Almeida de Souza, de 44 anos de idade.

Ele é suspeito pela prática do crime de latrocínio e foi capturado quando se encontrava no Assentamento Capão do Coco, zona rural do município de Dueré, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Conforme o delegado Rafael, Odailson é investigado pela Polícia Civil do Maranhão em razão de ter cometido um latrocínio na cidade de Tuntum – MA, no dia 25/01/2017.

Ainda segundo o delegado, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada após a Deic Sul receber informações da Polícia Civil do Maranhão de que um foragido da Justiça acusado de latrocínio, no Estado vizinho, estaria vivendo em terras tocantinenses, mais precisamente na região de Dueré.

Com base nessas informações, os policiais civis do Núcleo de Investigação da Deic Sul deram início as diligências e constataram que, de fato, Odailson estava morando no mencionado assentamento. Diante dos fatos, na tarde de hoje, os policiais civis foram até o local e efetuaram a prisão do foragido da justiça maranhense.

Após as providências cabíveis, Odailson foi conduzido até a Central de Flagrantes de Gurupi e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado do Maranhão, estado para onde deverá ser recambiado, em breve, a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado. 

Deixe seu comentário:

jrarmazém paraíbarocha alGPSvalériaBAUSucesso FMDudu a Fora