Facebook
12/04/2018 - 09h23m

EM PONTE ALTA DO BOM JESUS

Suspeito de furtar celular em ônibus interestadual é preso pela Polícia Civil

Rogério de Oliveira

Suspeito de furtar celular em ônibus interestadual é preso pela Polícia Civil em Ponte Alta do Bom Jesus

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Taguatinga coordenados pelo Delegado Giordano Bruno Curado Camargo prenderam, em flagrante nesta terça feira (10) Marcelo Eduardo Carvalho dos Santos, de 43 anos. Ele é suspeito pela prática de furto e foi capturado, na rodoviária de Ponte Alta do Bom Jesus.

Conforme o delegado, Marcelo estava a bordo de um ônibus da empresa Real Maia, que fazia o trajeto Brasília-DF/Dianópolis-TO, e se aproveitou de um descuido da vítima para furtar seu aparelho de telefone celular.

De acordo com a Autoridade Policial,  MARCELO é reincidente na prática delitiva, tendo em vista que já foi preso pela prática de furto na cidade de Dianópolis.

O aparelho furtado foi rastreado pela Polícia Civil e localizado na posse do suspeito no momento em que ele estava na rodoviária da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus - TO, preparando-se para embarcar para a cidade de Rio da Conceição.

Assim que foi localizado o objeto, Marcelo recebeu voz de prisão. Em seguida o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Na sequência, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça.

Na ocasião, o delegado Giordano Bruno fez um alerta a população.

“Ajudem a Polícia Civil, o apoio da população é fundamental para identificar novas vítimas do suposto autor de crime de furto na cidade. Ligue no nº 197, disque denúncia, e colabore para ter um Estado mais seguro”

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS