Facebook
13/12/2016 - 17h52m

LONGE DAS DROGRAS

SÍTIO NOVO: PROERD do 9ª BPM forma 70 alunos do ensino fundamental

O evento foi na manhã desta terça-feira, 13, na feira coberta da cidade da cidade de Sítio Novo, onde 70 alunos das escolas municipais, Criança Feliz, Duque de Caxias e Rui Barbosa fizeram compromisso de ficarem longe das drogas. O curso Proerd ligado ao currículo 5º ano “Caindo na Real” foi aplicado, durante o semestre, pela Instrutora e Pedagoga do Proerd, 3º sargento PM Cristiane Cutrim Aroucha.

A solenidade reuniu diversas lideranças, entre elas, o subcomandante do 9º BPM, capitão PM José Roberto Carneiro Alves, do instrutor e coordenador regional do PROERD, 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva, representantes da secretaria municipal de Educação, do Conselho  Tutelar, do conselho municipal da Criança e do Adolescente, Secretaria de Ação Social, diretores de escolas, coordenadores, professores, pais de alunos e as crianças do  5 ano do ensino fundamental, que receberam seus certificados.

Em seu discurso, o subcomandante do Batalhão, ressaltou a responsabilidade dos pais na criação de seus filhos, nos bons exemplos que devem ser dados, e na disciplina a ser estabelecida por cada chefe de família, contribuindo para  família unida e forte e a preservação dos valores familiares. (Ascom/9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS