Facebook
23/05/2018 - 12h19m

POLÍCIA

SÍTIO NOVO: PM recupera veículo de locação furtado na Bahia; receptador foi preso

Ascom/9ºBPM

Um veículo Ford Ecosport SE, placa de Almeirim-BA furtado de uma locadora de carros no Estado da Bahia, foi recuperado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 22, no centro da cidade de Sítio Novo. O veículo estava no interior de uma empresa que presta serviço de vistoria de veículos para o DETRAN (TO).

Um funcionário da empresa ligou para a PM relatando que um homem chegou até a empresa conduzindo o Ecosport a fim de ser vistoriado para transferência de propriedade.

O funcionário disse ainda que durante o processo de vistoria, o sistema do DETRAN acusou restrições no automóvel apontando ser o veículo propriedade de empresa de locação na Bahia. Percebendo algo estranho quanto a procedência do veículo, resolveu ligar para a PM.

Por meio de telefone, a locadora informou aos policiais militares que o veículo havia sido locado para um indivíduo e ele não retornou para devolver o automóvel, e que a empresa havia registrada uma ocorrência de furto. As informações também foram confirmadas pela Polícia Civil de Palmas, por meio da Delegacia de Furto e Roubos da capital.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao acusado de 29 anos. O suspeito juntamente com o veículo foi conduzido a Central de Flagrantes em Araguatins onde foi autuado pelo delegado de plantão pelo crime de receptação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS