Facebook
27/04/2017 - 13h08m

POLÍCIA

SÍTIO NOVO: PM recupera produto de roubo e apreende quatro armas e uma moto usadas no crime

Por volta das 23h desta quarta-feira, 26, a Polícia Militar (PM) apreendeu dois celulares, uma moto Titan com placa de Sítio Novo do Tocantins, uma faca, um facão e dois revólveres calibre 38 com três munições intactas. Os objetos estavam escondidos em uma residência localizada na Vila Avelino em Sítio Novo. As armas e a moto haviam sido usadas na prática do roubo praticado por dois indivíduos na cidade de São Miguel do Tocantins.

A viatura da PM em Sítio Novo realizava patrulhamento quando receberam a informação do crime praticado pelos acusados que se encontravam armados com arma de fogo, conduziam uma moto e que haviam fugidos em direção àquela cidade, após roubarem os aparelhos celulares de duas vítimas na cidade de São Miguel. Uma pessoa conseguiu anotar o número da placa da moto e repassou para a PM.

Após consulta dos dados da motocicleta no sistema de informação SIOPS, a PM diligenciou e localizou o endereço do registro do veículo dos autores do roubo que ficava em Sítio Novo. Ao perceber a chegada da PM um dos autores conseguiu fugiu pelos fundos de sua residência. Mas os policiais conseguiram adentrar a casa com a autorização da proprietária do imóvel.

Os policiais encontraram a motocicleta utilizada na prática do crime, 2 celulares, 2 armas brancas (faca e facão), 2 revolveres calibre 38, ambos de marca Taurus, capacidade de 6 munições e 3 cartuchos intactos. Durante a ação ninguém foi preso. Os objetos recuperados e o material apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis. (Ascom / 9º BPM)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Francisco dos santos Silva | 29/04/2017 | 18:43 esse celular roso é do meu primo, e o meu é um Samsung galaxy S2 ... más não sei se já pegaram ?????
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS