Facebook
14/05/2015 - 21h20m

Sessão solene homenageia aniversário de Palmas

Penaforte Diaz

A programação do aniversário de 26 anos da criação de Palmas contou com uma homenagem na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira, dia 14. A solenidade começou às 8h30, com o ato simbólico de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Tocantins e de Palmas. O ato simbólico foi feito pelo presidente da Casa, deputado Osires Damaso (DEM), pelo secretário de Articulação Política, Paulo Sidnei, e pelo prefeito da capital, Carlos Amastha (PP).

Em seguida, uma sessão solene foi realizada no plenário da Casa para homenagear, com a entrega de diplomas, ex-prefeitos, vereadores e pioneiros da capital. Solicitado pela deputada Valderez Castelo Branco (PP), o evento relembrou momentos importantes da criação da cidade e homenageou seus protagonistas.

A programação também contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Secretaria Municipal da Educação (Semed), da Orquestra Sanfônica dos alunos da rede municipal de ensino e do Coral do Município, além da exibição de um documentário sobre a criação da capital.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS