Facebook
15/05/2018 - 10h02m

DPE-TO

Sessão solene em Tocantinópolis abre série de homenagens à Defensoria Pública

Redação

A Câmara Municipal de Tocantinópolis realizou, na última quinta-feira, 10, sessão solene em homenagem à Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) pelos serviços prestados na assistência e orientação jurídica aos cidadãos hipossuficientes. A Instituição foi representada pelo diretor regional da DPE-TO em Tocantinópolis, defensor público Luiz Alberto Magalhães Feitosa.

De acordo com o Defensor Público, o presidente da Câmara, Zullias Amoury, e demais vereadores, registraram a importância da atuação da DPE e parabenizaram membros e servidores. Ainda conforme o Defensor, o momento foi importante pelo reconhecimento ao trabalho da Defensoria, que atua em causas coletivas e individuais a fim de garantir que todos os cidadãos tenham acesso à Justiça.

A sessão solene em Tocantinópolis foi a primeira de uma série de homenagens, neste mês, em Câmaras Municipais no Tocantins, em referência ao Dia Nacional da Defensoria Pública e ao Dia das Defensoras e dos Defensores Públicos (19 maio).

Deixe seu comentário:

Campanha ESSE PODER É NOSSOWRGPSFarcomGPSVereador Professor Júnior GeoSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá