Facebook
11/08/2017 - 10h53m

EXPOAGRA 2017

Senadora Kátia Abreu prestigia abertura oficial da Exposição Agropecuária de Augustinópolis

Assessoria de Imprensa da Senadora Kátia Abreu

Foto: Divulgação

Acompanhada de 23 presidentes de sindicatos rurais de todas as regiões do Tocantins, a presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), senadora Kátia Abreu prestigiou a abertura oficial da III Exposição Agropecuária de Augustinópolis, na noite desta quinta-feira, 10.

A presidente da Faet elogiou a presidente do sindicato rural da cidade, Cássia Ayres e toda a diretoria da entidade pela organização do evento, destacando o quanto o povo tocantinense gosta das feiras agropecuária. “É a festa mais querida do Tocantins. O povo do Tocantins gosta das praias, mas a grande maioria gosta das exposições agropecuárias, não só pela diversão, que é importante, mas também pela comercialização que aquece a economia local com a venda do gado, do cavalo, do carro, de máquinas e implementos agrícolas. Inclusive o artesanato produzido pelas mulheres do campo”, defende a senadora.

Kátia também falou da importância das exposições agropecuária, independente de seu tamanho. “As exposições agropecuárias, todas elas, deste a maior que é a de Araguaína, a menor todas têm sua importância e nós queremos valorizar cada uma delas. Parabenizo a Cássia por esse grande evento, é um orgulho para nós, assim como toda a diretoria do sindicato”, elogiou.

A presidente Cássia retribuiu o elogio dizendo “estou maravilhada com o elogio da senadora, porque ela é um exemplo na minha vida e tê-la hoje prestigiando nosso evento é uma grande honra. E trazer 23 presidentes de sindicatos rurais demonstra a força da senadora aqui no Estado do Tocantins”, disse Cássia Ayres.

Foto: Divulgação

A III Exposição Agropecuária de Augustinópolis iniciou no último dia 5 e encerrará neste sábado, 12. A festa conta com shows e rodeios.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS