Facebook
09/03/2017 - 19h42m

NOTA DE PESAR

Senador Ataídes lamenta morte de presidente do PSDB Jovem de Araguatins

É com profundo pesar que o senador Ataídes Oliveira lamenta a morte do presidente do PSDB Jovem de Araguatins, Marcos Suel Balbino, 20 anos.

O jovem morreu após levar um choque elétrico e cair de uma altura de cerca de três metros. Marcos Suel era instalador de internet e estava fazendo uma instalação rotineira em uma residência em Araguatins, quando sofreu o acidente, por volta das 14 horas desta quinta-feira.

O rapaz ainda foi levado com vida ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após.

Marcos Suel presidia o PSDB Jovem em Araguatins desde 2016. O tucano tinha como características a capacidade de comunicação e a luta pela defesa dos ideais do partido.

“Eu lamento profundamente esse trágico acidente do nosso tucaninho Marcos Suel. Peço a Deus para acalentar o coração de seus pais, irmãos e demais familiares. É uma pena, um jovem que partiu e que representava o presente e o futuro do nosso país”, comentou Ataídes Oliveira.

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora